PROJETO

Redeca

O Projeto Rede Tecnológica para Inteligência Social foi implantado pelo Pró-Criança em 8 Instituições de Birigui, com a finalidade de criar uma base de dados única e consistente de informações sociais, para diagnóstico e tomada de decisões.

PROJETO

Erradicação do Trabalho Infantil

Direcionado a empresários, comerciantes, educadores, instituições, comunidade e família de crianças e adolescentes, entre outros públicos. O projeto consiste em ações pontuais de conscientização e a realização anual de um workshop para a Erradicação do Trabalho Infantil, com profissionais renomados.

PROJETO

Auditoria

Anualmente é realizada auditoria nas empresas associadas, para verificação da possível utilização de mão de obra infantil. A auditoria é feita por auditor contratado e pela Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui – Fateb.

PROJETO

Casa do Telefone

Exposição permanente e aberta ao público na casa que abrigou a primeira central telefônica da cidade. Possui acervo ligado à telefonia e comunicação, com o objetivo de contar a história parcial da cidade, organizar a memória da comunicação de Birigui, expor o acervo existente e ampliar as ofertas de ensino/aprendizagem relacionadas com as possibilidades da […]

PROJETO

Pipocando o saber

Direcionado a crianças de 6 a 11 anos de idade, no contraturno escolar, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento de potencialidades, habilidades, talentos e propiciar formação cidadã. O projeto é realizado diariamente para 40 crianças.

PROJETO

Semente a Girassol

Voltado para adolescentes de 12 a 17 anos de idade, no contraturno escolar, que visa estimular e fortalecer a convivência familiar e grupal. Proporciona atividades direcionadas para a construção de um plano de vida alcançável e preparação e encaminhamento para o mundo do trabalho. O projeto é realizado diariamente para 40 adolescentes.

Assine nossa newsletter






    +55 (18) 3649-8006
    @procriancabirigui
    /procriancabirigui
    Apoio
    2017 - Pró-Criança - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: DLS/ Comunicação